Spurgeon e os Charutos

Eu Voluntariamente os Amarei por Charles Haddon Spurgeon “ Eu voluntariamente os amarei ” (Oséias 14:4, RC) Esta frase é a...

sábado, 28 de março de 2020

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários."


C. S. Lewis

Minhas irmãs e irmãos, durante este tempo de quarentena temos que relembrar a recomendação bíblica: "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã.
Grande é a tua fidelidade." (Lamentações 3:21-23)

Tendo em nossas mentes as palavras de Jesus, não vamos deixar a angústia e ansiedade nos dominar, deixemos o Evangelho de Jesus firmar a nossa vida durante a tempestade.
Devemos falar do Evangelho e salmodiar para as nossas angústias: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença" (Sl 42:5)

É fácil? Com certeza não é, mas pergunte ao maratonista se ele começou os treinos correndo os 42,195 km ou ao que levanta 300 quilos se ele começou com este peso, tanto o maratonista quanto quem levanta o peso tem que começar aos poucos, com disciplina, se forçando a continuar, vamos agir do mesmo modo, vamos praticando e exercitando, com certeza vamos conseguir combater o bom combate.

Pr. Morestino Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário